sábado, 24 de outubro de 2015

Ah????!

Garota desbocada é um espaço visualmente tosco, ideologicamente irreverente, em que posto artigos politicamente incorretos sobre as minhas insatisfações e inquietações. Se quiser rir e praguejar comigo, entre e fique à vontade RS

Sinto uma profunda desconfiança por gente que se define equilibrada, controlada demais.

Uma vez, em mais um dos esquetes de horror da minha vida, me deparei com uma frase que quase me paralisou. Alguém me disse que nunca tinha passado por uma grande dor porque controlava bem a sua vida.

Estávamos em uma estrada e senti vontade de abrir a porta do carro só para fugir daquela conversa completamente organizada. Como alguém com mais de 30 anos nunca havia passado por uma grande dor?

Ele falou com um jeito todo fodão, macho alfa, garoto esperto. Na cabeça dele, eu devia ter ficado excitadíssima.

Não! Não fiquei! Digo e repito: quis abrir a porta do carro. Eu me lixo pra gente sem uma pontinha de tristeza no olhar. Eu me dano pra gente que tem tudo sobre controle.

A gente tem mais que ralar o cu nas pedras, se foder bastante antes de criar esta postura blasé diante da vida.  Alguém que se endurece depois de ter se ferrado bastante é um tesão.

Gente que já nasce endurecida e seca como pão velho, me causa gana de perguntar: "Cara, por que você tá me falando uma merda dessas? Guarde seu autocontrole ultra magnético e sexy para quem se impressiona com esta bosta toda?"

Como alguém imagina uma mulher  escritora, cinéfila, especialista em erotismo no cinema espanhol como alguém que curte autocontrole absoluto??????? Falta de feeling total!

Sei lá, mas acho que tenho alergia a gente normal demais.

 

Sílvia Marques é escritora, professora doutora e escreve regularmente na Obvious. Viciada em café, chocolate, vinho barato, dias nublados, filmes bizarros e pessoas profundas

Nenhum comentário:

Postar um comentário