quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Amantes e celulares

Garota desbocada é um espaço visualmente tosco, ideologicamente irreverente, em que posto artigos politicamente incorretos sobre as minhas insatisfações e inquietações. Se quiser rir e praguejar comigo, entre e fique à vontade RS

Algumas pessoas subaproveitam as potencialidades de um celular. Com um sofisticado aparelho capaz de tirar fotos, fazer vídeos, navegar na internet  e o diabo a quatro, a pessoa se restringe a fazer e receber ligações e na melhor das hipóteses mandar um SMS. Meu caso, diga-se de passagem...

Outras pessoas negligenciam seus amantes, subaproveitando-os de uma maneira tão aviltante que eles deveriam perder o direito de fazer sexo.

Sim, mau fodedor deveria ser punido com a castidade perpétua. Mau fodedor e má fodedora também. Pois seremos justos. Tem muita mulher roda presa por aí.  E quando digo mau fodedor , não me refiro a homens ansiosos ou desajeitados na cama. Para estes tem cura. Me refiro aos egoístas sem imaginação que fazem sexo com a mesma mesquinharia com que vivem suas vidinhas medíocres.

Uma mulher olha para seu parceiro com olhinhos brilhantes e traquinas e com sua voz meio sussurrada, meio despudorada, meio envergonhada, diz: "Pode fazer comigo o que quiser".

A tal mulher imagina que o parceiro vai tirar uma foto com efeitos especiais  ou fazer um vídeo  e enviá-lo às redes sociais ou acessar o Whatsapp...mas não. Ele se restringe a mandar um SMS , dizendo um "Obrigado" com gosto de salada de chuchu sem sal nem pimenta do reino.

Obrigado??????????????????? A mulher pensa: "Eu não fiz uma gentileza ou favor para receber um obrigado. Eu não lavei as cuecas dele nem fiz uma faxina geral na casa  para receber um obrigado ou um sorriso terno".  Falando nisso, o que significa um sorriso terno depois de uma proposta indecente?  Casais trocam sorrisos ternos andando de mãos dadas, apreciando o pôr do sol, colhendo flores nos campos da imaginação. 

Quando uma mulher diz com todas as letras ou insinua com um olhar brilhante ou um sorriso assimétrico, que deixa o rosto um tesão pouquíssimo confiável, ela não quer sorrisos ternos, porra! Ela também não quer ouvir obrigado, que legal ou coisa do gênero. Ela não está te dando um presente ou pagando sozinha um almoço num restaurante caro.

 Ela quer que você explore as potencialidades dela.  Ela quer que você faça fotos incríveis, nos mais variados ângulos. Ela quer que você faça vídeos psicodélicos , com trilha sonora intensa, cheia de gritinhos roucos, e enquadramentos ousados, intercalando primeiros planos ultra intimistas com  alguns contra plongée que a farão parecer uma deusa pagã. 

Ela quer que você acesse todas as suas conexões, expandindo os horizontes das possibilidades triviais. Nenhuma mulher quer esta história de plano e contra plano a vida inteira. 

Quando uma mulher diz "Pode fazer comigo o que quiser", na verdade ela está te dando um presente de grego. Na verdade , ela está te dando um baita trabalho.  Na verdade, você está lascado. Encara?

Sílvia Marques é escritora, professora doutora e escreve regularmente na Obvious. Viciada em café, chocolate, vinho barato, dias nublados, filmes bizarros e pessoas profundas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário