terça-feira, 20 de outubro de 2015

Furor

Garota desbocada é um espaço visualmente tosco, ideologicamente irreverente, em que posto artigos politicamente incorretos sobre as minhas insatisfações e inquietações. Se quiser rir e praguejar comigo, entre e fique à vontade RS


 Acendo meu cigarro imaginário nesta manhã desértica para me sentir menos sozinha. Para me sentir menos abandonada e entregue às minhas emoções.
 
Agora que finalmente entendi que nada realmente faz sentido, me sinto mais apaziguada, mais suavemente melancólica. E bebo mais um gole de café pois ainda é cedo para uma taça de vinho.
 
Escuto música dos anos 80 e sou arrastada por um labirinto em que todas as saídas dão para o caos. Ando descalça, com a alma nua, os olhos quase fechados diante da fumaça do cigarro que criei para mim. E me intoxico ao pensar no cheiro que a sua pele exala. Continuo andando...
 
Mais um gole de café. Fumantes precisam de muito café, mesmo que sejam fumantes imaginários.
 
Deixo-me cair exausta nos braços da minha poesia. Desta poesia de gosto duvidoso que sai das minhas entranhas para preencher de forma estranha a vida.
 
Mais uma tragada. Já não posso abrir os olhos. Já não posso te ver. Só vejo a mim mesma , nua , louca , indefesa.
 
Mergulho no esgoto das lembranças perdidas em busca de um pouco de morfina para esta dor gozosa que me rasga o ventre.
 
E o calor continua...
 
 
 
 
 
Sílvia Marques é escritora, professora doutora e escreve regularmente na Obvious. Viciada em café, chocolate, vinho barato, dias nublados, filmes bizarros e pessoas profundas.




 
 
 
 








 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário