quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Amor

Garota desbocada é um espaço visualmente tosco, ideologicamente irreverente, em que posto artigos politicamente incorretos sobre as minhas insatisfações e inquietações. Se quiser rir e praguejar comigo, entre e fique à vontade RS

Um ato sexual realizado com e por amor é sempre um ato sagrado. Ofertar-se inteiramente e integralmente a quem se ama , talvez , seja o único motivo pelo qual se vale a pena nascer e viver.

Um ato sexual realizado com e por amor é muito mais do que o encontro frenético de corpos que se debatem. Que se buscam e se fundem numa espécie de comunhão pagã.

Um ato sexual realizado com e por amor  é uma comunhão de almas. É experimentar e provar e saborear  a essência do outro por meio do encaixe dos corpos, do gosto das bocas, do suor das peles.

Um ato sexual realizado por e com amor é deixar-se viver e morrer dentro do outro. É consagrar-se como alimento sagrado que fortalece a alma de quem ama.

Nos ensinaram que o amor carnal é pecado...pecado é viver sem amor.  Pecado é viver sem o toque e sem o olhar do ente amado. Pecado é atravessar este mundo árido como quem caminha por um deserto.

O encontro amoroso é a maior e mais fervorosa das preces. É mais renovador do que o vinho consagrado. É tudo aquilo que existe de mais sagrado e etéreo. Ninguém deveria deixar este mundo sem conhecer este momento de profundo êxtase...

Mais vale um dia de amor verdadeiro do que uma vida inteira ao lado de um "amor" banal. Mais vale viver a vida inteira das lembranças de um amor verdadeiro do que se submeter ao sexo puro e simples, o mesmo praticado por animais no cio.
 
 


 



Sílvia Marques é escritora, professora doutora e escreve regularmente na Obvious.  Viciada em café, chocolate, vinho barato, dias nublados, filmes bizarros e pessoas profundas. 














 

Nenhum comentário:

Postar um comentário