domingo, 6 de dezembro de 2015

O corpo nu não é para ser lido no banheiro, mas se quiser ler, ok

Garota desbocada é um espaço visualmente tosco, ideologicamente irreverente, em que posto artigos politicamente incorretos sobre as minhas insatisfações e inquietações. Se quiser rir e praguejar comigo, entre e fique à vontade RS



Se não der nenhuma zica, dia 8 de dezembro, meu mais novo livro "O corpo nu" estará disponível em um monte de livrarias online. Inclusive no site da editora www.ciadoebook.com.br



" O corpo nu" é a minha estreia como romancista, mas já é meu oitavo livro solo. Fiquei mais de cinco anos escrevendo esta porrinha e durante a sua escritura mil coisas aconteceram na minha vida.

No momento de finalizar o livro, pouco tempo depois de levar um mega plus blaster pé na bunda , tive gana de ferrar gostoso a minha protagonista: uma pintora quarentona, desbocada, meio beberrona , bem porra louca,  levemente acima do peso, romântica incorrigível que adora um bom sexo.

Mas depois percebi que era muito feio ser má e tentei pegar leve com a Beatriz. Afinal de contas ela é apenas uma versão mais estridente de mim mesma. Ela sabe mandar ir à merda muito melhor. Mas tudo bem, tudo bem. Tô aprendendo. Um dia chego lá.  Embora não acredite realmente que seja capaz de aprender algo nesta íntima área da vida.

"O corpo nu" , apesar do nome, não foi feito para ser lido no banheiro não. Se você quer alguma coisa para ressuscitar os mortos, o meu livro não é a escolha ideal. Não tem nenhuma enfermeira sexy nem uma diarista sendo apalpada pelo patrão na área de serviço, entre a lavadora de roupas e o tanque.

Agora , se você já evoluiu da pornografia nua e crua , bem denotativa, para um tipo mais refinado de erotismo, pegue seu tablet, seu PC , seu c a quatro e seja feliz ou infeliz lendo o meu livro.


 
Sílvia Marques é escritora, professora doutora e escreve regularmente na Obvious. Viciada em café, chocolate, vinho barato, dias nublados, filmes bizarros e pessoas profundas

Nenhum comentário:

Postar um comentário