segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Sem rumo

Garota desbocada é um espaço visualmente tosco, ideologicamente irreverente, em que posto artigos politicamente incorretos sobre as minhas insatisfações e inquietações. Se quiser rir e praguejar comigo, entre e fique à vontade RS


Lendo um post hoje no Facebook, fiquei inspirada a escrever outro "testículo" no Garota desbocada.

No post diz que quando a vida de alguém sai dos trilhos, pode-se ir para qualquer lugar. 

É exatamente assim que me sinto. Apenas vivo e me movimento ao sabor do acaso. Apenas trago emoções que não me permitia em nome de algo maior.

Como todos os projetos foram pisoteados, tudo que me resta é seguir em frente sem mapas ou guias, sem senso de direção, sem senso do ridículo, sem senso do perigo. Apenas me embriago com o vinho dos livres.

Com um livro embaixo do braço, posso parar e saltar em qualquer estação. Ninguém me espera. O futuro não existe. Incinerei o meu passado pois o passado também não existe. E nas plataformas da vida, sou quem sou. Me vejo como a um quadro sem retoques sob uma mordaz luz fluorescente. Não me iludo com mais nada. Nem comigo mesma. 

Não peço mais nada.  Não espero mais nada especificamente. Espero qualquer coisa.  Espero que me chame para um drink, para um conversa olhos nos olhos, um momento de torpor . Espero que a noite passe depressa e que eu possa dormir pelo menos um pouco. Espero que diga qualquer coisa que me faça sorrir com meus olhos descrentes. Estes olhos de poeta que tentam te capturar , nem que seja por um momento.










Sílvia Marques é escritora, professora doutora e escreve regularmente na Obvious. Viciada em café, chocolate, vinho barato, dias nublados, filmes bizarros e pessoas profundas

Nenhum comentário:

Postar um comentário