quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Me tire para dançar

Garota desbocada é um espaço visualmente tosco, ideologicamente irreverente, em que posto artigos politicamente incorretos sobre as minhas insatisfações e inquietações. Se quiser rir e praguejar comigo, entre e fique à vontade RS
 
Me tire para dançar. Mas não espere que eu acerte os passos. Sou a mulher mais desajeitada do mundo. Ao vigiar meus pés, pode me acusar de negligente. Se te olhar , posso pisar em você.
 
Me tire para dançar. Mas não espere que eu acompanhe bem o ritmo. Sou a mulher menos sincronizada que conheço. Tentarei seguir a melodia, mas acabarei dançando do meu jeito, imprimindo a minha cadência.
 
Me tire para dançar. Mas não espere que eu tenha fôlego para me movimentar muito tempo. Sou do tipo que sai correndo e pulando para as coisas da alma.
 
Me tire para dançar. Mas não espere por acrobacias, grandes giros e levantadas de pernas. Também não espere que faça tudo elegantemente em cima de um salto agulha. Já te falei. Sou muito desajeitada. Se tentar um movimento brusco, posso ficar travada. Sou do tipo que dobra , enverga e gira pensamentos, delírios e palavras.
 
Me tire para dançar. Mas não espere nada de mim além de poesia e um brilho doído no olhar.
 
Sílvia Marques é escritora, professora doutora e escreve regularmente na Obvious. Viciada em café, chocolate, vinho barato,  dias nublados, filmes bizarros e pessoas profundas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário