Garota desbocada é um espaço visualmente tosco, ideologicamente irreverente, em que posto artigos politicamente incorretos sobre as minhas insatisfações e inquietações. Se quiser rir e praguejar comigo, entre e fique à vontade RS
Sim, caro leitor. As nossas grandes verdades são indizíveis. São aqueles sentimentos represados com jeitão de arte abstrata. A gente olha de um lado, olha do outo, se abaixa , joga luz em cima, levanta algumas possibilidades , mas não sabe qual delas levar para casa e imprimir no coração.
A gente cria fórmulas, busca estratégias, evita caminhos para desviar de antigas armadilhas, de receitas que não funcionaram, de modelos que ficaram apertados ou largos demais em nós. A gente foge das possibilidades que deram alergia e provocaram um gosto amargo na alma.
Mas às vezes fugindo, caímos nas velhas armadilhas e a pele da alma volta a entrar em erupção. E a gente percebe que lá no fundo queria pegar o mesmo enganoso atalho que desemboca no abismo.
Despencar é lento e profundo. Ninguém é o mesmo depois de deixar-se levar por uma queda livre. Perder-se é a mais louca e sincera forma de se encontrar.
Sílvia Marques é escritora, professora doutora e escreve regularmente na Obvious. Viciada em café, chocolate, vinho barato, filmes bizarros e pessoas profundas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário