sexta-feira, 15 de julho de 2016

Uma taça de vinho num fim de tarde revelador

Garota desbocada é um espaço visualmente tosco, ideologicamente irreverente, em que posto artigos politicamente incorretos sobre as minhas insatisfações e inquietações. Se quiser rir e praguejar comigo, entre e fique à vontade RS
 
 
 
Sinto gosto de vinho espumante no céu da boca quando me deito sobre as nuvens do meu paraíso íntimo e particular.
 
Sinto um leve rubor no rosto quando consigo entrar novamente no meu Jardim do Éden, vestindo apenas as chamas que aquecem meu corpo perplexo de inocente paixão.
 
Sinto uma luz brilhando ao longe quando devolve a mim por meio de um beijo devastador a beleza dos meus anos juvenis , em que tudo era poesia e sonhos de amor se diluindo no ar como bolhas cor-de-rosa de sabão.
 
Sinto um calor morno me abraçando e me tomando quando vejo teus olhos a sorrir para mim. Um brilho doce. Um gosto luminoso. Saio correndo meio tonta pelos labirintos do teu desejo que me envolve com mil braços e mãos macias.
 
Não me pertenço mais...e sorrio mais uma vez. Um sorriso embriagado. Com gosto de meninice e travessura. Com gosto de talvez, quem sabe , por que não?
 
Sinto uma alegria me rasgando por dentro como mil pontas de punhais , fazendo meu sangue jorrar e dançar e rodopiar pelos becos da minha alma.
 
Me deito ao seu lado. Olhos semicerrados. Alma escancarada. O mundo não existe. Todos os horrores ficaram do lado de fora. Me serve uma taça de vinho gelado.
 
 






 


 







 


Sílvia Marques é escritora, professora doutora e escreve regularmente na Obvious.  Viciada em café, chocolate, vinho barato, dias nublados, filmes bizarros e pessoas profundas. 





 







Um comentário:

  1. Belas palavras!
    Seria um sonho realizado degustar uma taça de vinho com uma pessoa especial assim.

    ResponderExcluir