segunda-feira, 11 de julho de 2016

Pintura amorosa em cores eróticas

 
Garota desbocada é um espaço visualmente tosco, ideologicamente irreverente, em que posto artigos politicamente incorretos sobre as minhas insatisfações e inquietações. Se quiser rir e praguejar comigo, entre e fique à vontade RS


Tradicional sim. Politicamente correta não. Gosto de uma mesa bonita , bem posta. Tomar vinho em taça de vinho. Uma flor a enfeitar a mesa e a sorrir para nós com sua luxúria ingênua. Gosto de tudo que é ingenuamente luxuriante.  Acho que todo ser luxuriante é meio ingênuo pois acredita que pode romper os limites da mesmice com doses cavalares de desenfreado prazer.

Todo devasso é meio casto. Todo devasso tem uma alma intacta no que diz respeito ao conformismo do tédio protocolar.

Tradicional sim. Politicamente correta não. Te agarro com mil braços e pernas , tentáculos de mulher cheia de bálsamo e veneno. Te prendo em meu mundo íntimo e particular com apenas um olhar e tudo de repente começa a se desenrolar em um louco e frenético slow motion.

Tradicional sim. Politicamente correta não. Te beijo com a minha boca cheia de um amor profano. De um amor escandalosamente puro, de olhos e alma estatelada. Não te nego nada. Nem a minha alegria nem a minha tristeza. Nem a minha doçura nem o meu amargor. Nem a minha bondade nem o meu desprezo. Muito menos a minha tragédia. A tragédia...eis a sua parte favorita...a porção que devora de mim com boca mais ávida e olhos mais sedentos.

Gosto de te deixar sem palavras. Gosto de ficar sem palavras. Gosto quando tudo se perde num beijo insano e já não precisamos nem dizer nem ouvir. Nem sentir o que vive além das paredes escuras do nosso quarto imaginário.









 



 


Sílvia Marques é escritora, professora doutora e escreve regularmente na Obvious.  Viciada em café, chocolate, vinho barato, dias nublados, filmes bizarros e pessoas profundas. 



 











Um comentário:

  1. Pintura amorosa com cores eróticas. Quem disse que através do último desenho não se podia pintar uma nova tela? Os tons frios da última paleta de cores deu lugar a cores mais intensas. Se bem que não foi em vão usar-lás,pois, os traços frios que eram notáveis acabou deixando a tela mais poética. Talvez não seja "tradicional ou politicamente correto" para outros pintores a ousadia de cores. Mas,o sentimento que é exposto na tela só vai ser percebido pelo pintor e os mais loucos, íntimos e sonhadores admiradores da arte.

    ResponderExcluir