quinta-feira, 19 de maio de 2016

Romance tem gosto de chocolate quente com rum

Garota desbocada é um espaço visualmente tosco, ideologicamente irreverente, em que posto artigos politicamente incorretos sobre as minhas insatisfações e inquietações. Se quiser rir e praguejar comigo, entre e fique à vontade RS
 
Me deu vontade de tomar uma caneca cheia de chocolate quente com rum. Uma maneira de conciliar o aconchego adocicado da meninice da vida com a pegada forte da fase adulta.
 
Uma maneira de me tornar mulher madura e resoluta , sem deixar de ser uma menina de olhos brilhantes acreditando nas mais ingênuas tolices que desconstruo por meio do meu discurso. Apenas por meio do meu discurso...
 
Uma maneira de aquecer o corpo e a alma, entorpecer os sentidos e ao mesmo tempo animá-los. 
 
Uma maneira de ir e ficar ao mesmo tempo. De ser e não ser. De me deixar levar para caminhos variados , embriagada e arrastada por sensações múltiplas, variadas que vão me tocando com mil mãos macias , olhando em meus olhos , sorvendo meus segredos só de aspirar o meu perfume.
 
Aquele perfume cansado, abandonado na nuca , atrás das orelhas, nos pulsos que roçam o teu pescoço quando te abraço, quando te enlaço e te arrasto para o meu mundo colorido.
 
Fecho os olhos e sinto o gosto fumegante do seu beijo entrar por minha alma que insiste em não crescer.
 
Abro a minha alma e sinto todas as portas do passado se fechando atrás de mim.  Batendo uma a uma numa melodia estridente com gosto de rum vencido nos lábios amargos.
 
Abro a minha alma e tudo fica com gosto quente de chocolate , com gosto doce de euforia.  Com gosto sussurrado de por que não? Pois não. Pois bem. Sorrio para mim mesma.





Sílvia Marques é escritora, professora doutora e escreve regularmente na Obvious.  Viciada em café, chocolate, vinho barato, dias nublados, filmes bizarros e pessoas profundas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário