domingo, 20 de novembro de 2016

Lá no fundo...

Garota desbocada é um espaço visualmente tosco, ideologicamente irreverente, em que posto artigos politicamente incorretos sobre as minhas insatisfações e inquietações. Se quiser rir e praguejar comigo, entre e fique à vontade RS
 
Lá no fundo, somos para sempre meninas mimadas , com o salto quebrado, o rímel borrado porque não fomos amadas o bastante.
 
Lá no fundo , somos para sempre aquele rosto triste , de lábios entreabertos e olhos lacrimejantes que olham através da janela. Que olham tudo aquilo que queremos e que não podemos ter.
 
Lá no fundo, somos para sempre um coração partido, que arde diante de tudo que poderia ter sido e não foi.
 
Lá no fundo, somos para sempre um par de pernas cansadas de correr atrás de sonhos que nunca se transformarão em realidade.
 
Lá no fundo, nunca somos amados o bastante. Lá no fundo, nunca somos nós mesmos o bastante. Lá no fundo, balbuciamos para sempre a palavra bastante , imaginando o inimaginável.
 
 
 

 
Sílvia Marques é escritora, professora doutora e escreve regularmente na Obvious.  Viciada em café, chocolate, vinho barato, dias nublados, filmes bizarros e pessoas profundas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário