quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Cinema dica louca

Garota desbocada é um espaço visualmente tosco, ideologicamente irreverente, em que posto artigos politicamente incorretos sobre as minhas insatisfações e inquietações. Se quiser rir e praguejar comigo, entre e fique à vontade RS

Ok.Ok.Ok. Este espaço é reservado para as minhas reflexões insanas , meus delírios poéticos a respeito da vida. 
 
Mas como toda transgressora incorrigível, vou trair minha própria proposta e falar um pouquinho sobre o meu novo canal no Youtube.
 
 
Estreou esta semana o canal Sílvia Marques Garota desbocada com o programa Cinema dica louca. Vídeos de um minuto: tempo suficiente para indicar um filme fodástico sem encher o saco de ninguém.
 
Escolho filmes que apresentam alguma relação com a Psicologia ou com a Psicanálise. É ...é isso mesmo. Escolho filmes com psicóticos , histéricos , psicopatas e muito mais.
 
Lá vão os vídeos! Tentem não dormir pois sou uma garota sensível.
 
 
 
 
 

 

 
 
 
Sílvia Marques é escritora, professora doutora e escreve regularmente na Obvious.  Viciada em café, chocolate, vinho barato, dias nublados, filmes bizarros e pessoas profundas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário