terça-feira, 13 de setembro de 2016

Veneno

Garota desbocada é um espaço visualmente tosco, ideologicamente irreverente, em que posto artigos politicamente incorretos sobre as minhas insatisfações e inquietações. Se quiser rir e praguejar comigo, entre e fique à vontade RS

Caminha pelo mundo com este ar de andarilho curioso. Com este ar de quem não tem para onde ir e eu sou a tua única possibilidade. O teu lugar morno em frente à uma lareira irreverente num mundo de mesmices.

Caminha em minha direção como se minhas mãos e meu sorriso fossem os únicos que existissem, que habitassem uma terra desolada e assolada pelo desamor e pela ignorância.

Lê o verso instigante de uma poesia em meus olhos e continua a caminhar segurando em minha mão, me fazendo de tua muleta e também de tua espada. E eu apenas te olho...não nos olhos...entorto o olhar como entorto a boca para sorrir. 

Há sempre algo de muito pouco confiável na expressão de uma mulher que se sente amada. E outro quê de insano nos olhos da que ama.

Sou esta mistura de desespero e volúpia, submissão e arrogância, que chega todas as noites completamente nua na porta do seu quarto interior. 

Deito-me ao teu lado antes mesmo de convidar-me. Conheço o meu lado na cama . Ela foi feita para mim. Está completamente condicionada ao meu corpo , cheio de certezas e interrogações. 

Mergulha em meus abismos por falta de opção... você sorri e eu fecho os olhos. Não pertenço mais a mim, com uma gota de veneno maledicente escorrendo por meus lábios. 







Sílvia Marques é escritora, professora doutora e escreve regularmente na Obvious.  Viciada em café, chocolate, vinho barato, dias nublados, filmes bizarros e pessoas profundas. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário