terça-feira, 20 de dezembro de 2016

O que espero de 2017?

Garota desbocada é um espaço visualmente tosco, ideologicamente irreverente, em que posto artigos politicamente incorretos sobre as minhas insatisfações e inquietações. Se quiser rir e praguejar comigo, entre e fique à vontade RS


Espero pouco, muito pouco de 2017. Espero entrar em 2017 com uma taça de champanhe vazia nas mãos e um sorriso meio irônico nos lábios. O mesmo sorriso que você viu estampado em meu rosto cansado durante 2016.
 
Espero entrar em 2017 com um beijo seu em minha alma esgarçada. Um beijo seguido por um longo e tépido abraço de amor.
 
Não sou ambiciosa. Não espero nada de 2017 nem de você. Espero apenas poder sugar tua alma num canudinho junto com o Campari misturado à soda limonada. Só quero mastigar tua alma como a uma pedra de gelo abandonada no fundo do copo.
 
Não sou ambiciosa. Só quero ouvir em minha mente um eterno blues sob a lasciva iluminação de um romance eterno. Não quero que cuide de mim. Só quero me adore.  Peço apenas o teu amor eterno servido numa bandeja de prata junto com meus canapés favoritos.
 
Não espero nada de 2017. Não espero grandes notícias e revelações. Espero apenas que nunca falte um bom olhar tépido sobre mim. Não sonho com grandes metas e conquistas. Sonho apenas com uma boa mesinha de canto onde possamos ficar apartados do mundo que entende nossas palavras como um dialeto arcaico e bizarro. Sonho apenas com o melhor e o pior de nós se embolando num único olhar de cumplicidade inconsequente.
 
Em tempos remotos , disse que eu era inconsequente e lasciva ou lasciva e inconsequente ...talvez possa me dizer a ordem correta um dia desses. Num dia qualquer, depois de aspirar mais uma vez o cheiro da minha pele.
 
Não, não espero nada em especial de 2017. Só espero que a vida transcorra com seu magnético tédio e encantadora falta de sentido.
 
 
 
 







 
Sílvia Marques é escritora, professora doutora e escreve regularmente na Obvious.  Viciada em café, chocolate, vinho barato, dias nublados, filmes bizarros e pessoas profundas. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário