quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Sorry , baby. Eu sou boazinha até o capítulo dois

Garota desbocada é um espaço visualmente tosco, ideologicamente irreverente, em que posto artigos politicamente incorretos sobre as minhas insatisfações e inquietações. Se quiser rir e praguejar comigo, entre e fique à vontade RS

Sorry, baby. Eu sou boazinha até o capítulo dois e se você achou que eu seria até o final do livro, está te faltando mais rapidez de raciocínio.

Sim, eu até posso ser bem boazinha o livro inteiro, se você jogar junto comigo.

Em princípio, gosto de todo mundo. Não tenho motivos nem quero ficar com um pé atrás o tempo todo. Meu coração é livre e amoroso. Nasci para afagar e sorrir.  Mas não pense que darei o outro lado do rosto para você esbofetear. Não acredito neste tipo de bondade masoquista.  Se deixar bater me parece mais fetiche do que bondade propriamente dita.

Em princípio, tentarei ser gentil e livrar a sua cara da dor. Mas não pense que estou aqui para você limpar as suas botas em mim.

Se precisar da minha ajuda é só me chamar. Não te pedirei nada em troca. Só um pouco de gentileza. E se você não for capaz de perceber o meu gesto, me esqueça!

E se você não for capaz de ver que o  melhor e o pior em mim são faces da mesma moeda, corre o risco de cometer sérias falhas estratégicas.

A mão que ampara é a mesma que te solta à beira do abismo. Escolha o que deseja de mim e eu farei a sua vontade.

 
 
Sílvia Marques é escritora, professora doutora e escreve regularmente na Obvious. Viciada em café, chocolate, vinho barato, dias nublados, filmes bizarros e pessoas profundas

2 comentários:

  1. Eu que o diga!!!!!! Minha bondade é muito grande. As pessoas quase pensam que não existe maldade em mim e botam pra fuder (eu gosto de escrever fuder com U)
    Amo os ensinamento de Jesus mas ele sabe que NUNCA funcionaria comigo o lance da outra face. Se me bater corre que eu sei afundar uma pessoa com poucas palavras porque o meu forte são as palavras. Aí tem gente que vem de graça.... Como sempre digo, "chuta bola de ferro." Amei!

    (PriCaldas)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo Jesus, mas este lance de dar a outra face não dá. Adorei o seu foder com u. Ficou mais fodido RSRSRSRSRS

      Excluir