quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Mulher alfa

Garota desbocada é um espaço visualmente tosco, ideologicamente irreverente, em que posto artigos politicamente incorretos sobre as minhas insatisfações e inquietações. Se quiser rir e praguejar comigo, entre e fique à vontade RS

Hoje, tendo uma conversa deliciosa com uma prima doida ( acho que é mal de família RS) enchi-me de inspiração afrodisíaca e resolvi escrever um artigo sobre a mulher alfa.

Sim, elas existem. Ok. Ok. Ok. Tem artigos na net sobre o assunto. Mas a expressão era nova para mim e ainda estou me deliciando com ela, jogando-a de um lado para o outro da boca.

Minha prima mostrou todo o furor que sente por elas. E ao ouvir a sua empolgada descrição, percebi que estou tentando ser uma mulher alfa.

Tentarei explicar de forma não acadêmica...
também não abordarei os aspectos profissionais da coisa...meu blog não é para aspirantes a CEO. 

Mulher alfa é a mulher com boa pegada na conquista e depois dela. É a mulher sem mimimi, sem cuzinho rosa como dizem os meninos sobre as moçoilas cheias de não me toques.

Mulher alfa tem atitude, chama pra sair, olha nos olhos, intimida mesmo a sua presa.  E quando ela te toca, você sente uma espécie de curto-circuito na boca do estômago.

Mulher alfa não precisa ser necessariamente linda no sentido ortodoxo e enfadonho da palavra. Não precisa fazer chapinha e usar o sapatinho "combinandinho" com a bolsinha.  Mulher alfa é sexy, provocante, provocativa.

Mulher alfa seduz só de olhar. E sem falar nada, você sabe o que ela quer. Mulher alfa faz a hora.

Mulher alfa chega junto porque sabe até onde ela pode ir. Mulher alfa toma o sangue do seu coração com um canudinho e você adora, pede mais.

Mulher alfa se vira bem sozinha, mas sabe como ninguém aproveitar uma boa companhia.


 
 

Sílvia Marques é escritora, professora doutora e escreve regularmente na Obvious. Viciada em café, chocolate, vinho barato, dias nublados, filmes bizarros e pessoas profundas

5 comentários: